>BRECHÓ SÓ COM ADIDAS VINTAGE NO FINAL DO ARCO-ÍRIS


A minha missão pra hoje era ir até a loja mais descolada da Adidas em Berlim, comprar algumas coisas pra levar pra www.nomestranho.com -pra fazer uma chinfra no blog- e postar umas fotos de pessoas, nas rua, usando uma reedição de um dos modelos 70/80’s da Adidas, que está sendo muito visto por aqui >>> um modelo onde eram enfiados uns pinos[azul, vermelho e branco(???)] no solado.
Ok, passei pela loja Adidas em Mitte e fui cumprir a missão[olha eu aí com a bicicleta da Adidas cheia de mercadorias], porém, dobrando pelas esquinas do destino, me deparei com um lugar que pra mim merecia estar localizado no final do arco-iris.
Uma loja –meio depósito- com produtos Adidas[tênis, agasalhos, acessórios] realmente originais das décadas de 60’s, 70’s, 80’s, por um preço, diria, honesto…
O que mais poderia querer, eu, um ‘boneco’ dos 80’s?
Queria poder levar comigo, pra mim e pra vocês, as coisas mais raras que eu encontrasse.
Mas “a
www.nomestranho.com só vende tênis Adidas novos”, me falaram por lá.
Quer saber, não vou postar imagens do tênis com pinos hoje, vou postar esse lugar que eu encontrei no final do arco-iris [nas proximidades da Warschauerstrasse]  [continua...]